NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO. NÃO TROCAMOS PEÇAS DA BLACK.

NÃO FAZEMOS TROCA DE LAÇOS E PRODUTOS FEITOS POR ENCOMENDA.

Trocas e Devoluções 
Nosso compromisso é a sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas. Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.  
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e tamanho do produto. Lembre-se que nossos produtos são conferidos antes de serem enviados a você. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios e caso o produto esteja em desacordo com o pedido entre em contato conosco.  

ATENÇÃO: No ato da entrega realizado pelos Correios, caso perceba que a embalagem está violada ou aberta RECUSE O RECEBIMENTO. 

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO 
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada à Dona Bambina no prazo máximo de 7 (sete) DIAS CORRIDOS, a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11)98533-9708 

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Nessas condições, a Dona Bambina se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO 
Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e na embalagem original. 
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Dona Bambina se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

SITUAÇÕES PREVISTAS: 
- Troca de produto por outro: 
Não disponibilizamos troca de produto devolvido por qualquer outro produto da loja. Faremos o processo de reembolso e, assim, você poderá realizar uma nova compra no site caso desejar. 

- Devolução por desistência do produto: 
Caso você receba o produto, e não fique satisfeito e decida pela desistência da compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.  
você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido recebido e conferido pela Dona Bambina. 

- Produto com defeito: 
Caso você receba um produto com defeito ou avariado, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a restituição do valor da compra incluindo o valor do frete.  
você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Dona Bambina. 
O mau uso do produto não se encaixa na troca de produtos com defeito, sendo assim a Dona Bambina não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo. Em caso de constatação de mau uso será cobrado do cliente nova taxa de envio e o produto será reenviado ao cliente. 

- Recebimento de pedido errado: 
Em caso de erro por parte da Dona Bambina, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente. 
  
RESTITUIÇÃO DE VALORES 
Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
Crédito em Conta Corrente: prazo máximo de 10 dias úteis. 
Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 10 dias úteis 

 

DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA DONA BAMBINA  

O cancelamento do pedido por iniciativa da Dona Bambina será automático em caso de produto esgotado em estoque, impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
Dona Bambina também se reserva ao direito de fazer o cancelamento e devolução do valor dos produtos nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega. Neste caso o entregador devolverá o pedido a Dona Bambina que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio ou fazer o cancelamento da venda. Nestes casos o valor do serviço de envio e reenvio será cobrado do Cliente. 

Lembre-se: 
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada à Dona Bambina no prazo máximo de 7 (sete) DIAS CORRIDOS, a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail donabambina@hotmail.com 

Despesas de frete: 
Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Dona Bambina não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito ou caso o produto esteja em desacordo com o pedido.